quarta-feira, 5 de maio de 2010

10 Dicas de Albert Einstein...

                    Não preciso apresentar Albert Einstein. Provavelmente o cientista mais bem sucedido da história.                                                                                         Transcreverei 10 dicas provindas desse ilustre cidadão.



- Siga sua curiosidade.

“Eu não tenho nenhum talento especial. Sou apenas apaixonadamente curioso”.

- Perseverança não tem preço.

“Não é que eu seja tão inteligente, eu apenas fico com os problemas por mais tempo”.

- Tenha foco.

“Qualquer homem que consiga dirigir de maneira segura enquanto beija uma linda garota está simplesmente não dando ao beijo a atenção que ele merece”.

- Imaginação é poder.

“Imaginação é tudo. É a prévia das próximas atrações da vida. Imaginação é mais importante que conhecimento”.

- Não tenha medo de errar.

“Uma pessoa que nunca cometeu um erro nunca tentou algo novo”.

- Viva o momento.

“Eu nunca penso sobre o futuro – ele vem cedo”.

- Crie Valor.

“Não se esforce para ser um sucesso, se esforce para ser valorizado”.

- Não seja insano.

“Insanidade: fazer as mesmas coisas várias e várias vezes e esperar resultados diferentes”.

- Conhecimento vem da experiência.

“Informação não é conhecimento. A única fonte do conhecimento é a experiência”.

10ª - Aprenda as regras e jogue melhor.

“Você tem que aprender as regras do jogo. E então você tem que jogar melhor do que todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário