

Os nossos vídeos desse gênero atualmente estão bem profissionais, o crescimento foi de 15% nos últimos cinco anos, sendo que foram lançados cerca de mil títulos por ano, devido principalmente à contratação de famosos que invadiram as telas. Por isso, não é raro pagarem ótimos cachês para os envolvidos (mas nada comparado ao movimentado mercado americano, o campeão em produção). O local de origem do filme e a seleção de elenco são determinantes para o aumento da verba disponibilizada aos participantes.

- Pornô hetero: O mais comum, feito para agradar os homens heterossexuais.
- Pornô casal: Feito para agradar os homens e mulheres heterossexuais.
- Pornô lésbico: Feito para agradar homens heterossexuais e mulheres lésbicas.
- Pornô gay: Filmes apresentando homens se relacionando sexualmente. Voltado para o público de homens homossexuais (público majoritário) e mulheres heterossexuais.
- Pornô bisexual: filmes apresentando pessoas se relacionando sexualmente com pessoas do sexo oposto e do mesmo sexo, simultaneamente ou não.
- Pornô travesti: Filmes com travestis, são homens vestidos de mulher, mas que ainda possuem o órgão sexual masculino, a maioria tem implante de silicone nos seios, o travesti pode tanto exercer o papel de homem como o de mulher.
- Pornô Gonzo: Estilo de filmagem na qual o diretor é o próprio operador de câmera e muitas vezes interage com os atores, originado do cinema Gonzo.
- Pornô amador: pornô feito em casa ou gravado por amadores. Muito comum na internet.
- Pornô BDSM: É quando o sexo envolve encenações sado-masoquistas de violência e humilhação.
- Pornô fetiche: Pés, penas, sapatos, orelhas... tem gosto para tudo.

O vídeo pornô, quando bem selecionado, pode ser uma deliciosa opção para estimular o apetite sexual e dar asas às fantasias. Pensando nisso, o Para ler na cama separou alguns filmes eróticos para diferentes gostos. Prepare-se para um cinema “mais romântico” que o convencional e fique atento a todos os detalhes da trama, pois com certeza você não sentirá sono assistindo a esse longa-metragem. Boa diversão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário