sábado, 2 de janeiro de 2010

Quais são as fantasias delas?

                                                                         
A liberação sexual da mulher fez com que ela finalmente se visse livre de todos os preconceitos de que sempre foi vítima. Aquele papo de que o homem pode ser safado, a mulher deve ser sempre recatada e estar a disposição do homem, apenas para satisfazê-lo. Conversa fiada! As mulheres esperam até mais do sexo do que os próprios homens, e sempre que tem oportunidade,  revelam-se verdadeiras ninfomaníacas, intimidando até aquele garanhão que se julga um “pega todas”. O modo de fantasiar influência nitidamente a maneira de se relacionar sexualmente de homens e mulheres e ao que tudo indica, quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores os seus orgasmos. Mas quais são as fantasias mais comuns entre as mulheres? Este é um assunto que interessa a elas, e principalmente a eles!


Práticas sexuais que nunca seriam capazes de fazer na vida real
Isso inclui praticamente qualquer coisa e confirma o caráter lúdico que têm as fantasias eróticas. As mulheres têm esse tipo de fantasia em maior número de vezes que os homens. Boa parte das mulheres se excita assim. Pode ser transar com um colega de trabalho, ir para a cama logo no primeiro encontro, desejar alguém proibido... Tem um bocado de coisa que a fértil mente feminina é capaz de imaginar.         


                                                                                            Fazer sexo com um estranho também é algo que povoa o imaginário do público feminino. Uma em cada cinco mulheres fantasiam deste modo. Nessas ocasiões trata-se de alguém que faça parte dos arredores da mulher sonhadora, mas que jamais seria permitido qualquer tipo de aproximação. Tudo bem, naqueles momentos solitários ninguém precisa ter o menor pudor...

Fazer sexo com mais de um homem também faz parte da lista de fantasias femininas. A idéia de ter dois parceiros excitados pelo seu corpo, totalmente a disposição para satisfazer seus mais loucos desejos é plenamente aceita por boa parte da mulherada. Neste caso, o interessante é que, como normalmente os homens possuem completa aversão pelo corpo um do outro, o único foco para eles será a mulher ou seja: imaginar esta situação é garantia de prazer. 
                                                                                               Transar com outra mulher também faz parte do imaginário de um número cada vez maior de mulheres. Seja por curiosidade ou até mesmo pela idéia de satisfazer um homem, a verdade é que a mulher possui menos barreiras com relação ao mesmo sexo, pois culturalmente aprenderam a apreciar a beleza uma da outra, e levar isto às últimas conseqüências parece ser um daqueles atos sexuais transgressores altamente excitantes. Sonhar com isso é puro tesão!

Outras fantasias também são comuns, como transar em uma praia deserta ou dentro de um elevador. A verdade é que não existe padrões e muitas vezes dá para imaginar diversas fantasias diferentes misturadas: imagine só um Ménage a Trois em uma praia deserta, com pessoas que acabou de conhecer em uma festa?                                                                                   Então, mulherada... deixem rolar a imaginação!                                                                                             Os homens agradecem, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário