terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Artigo de Luxo...

Artigo "homem" esta subindo cada vez mais na cotação do mercado feminino.

Devido á sua escassez, a lei da oferta e da procura está extremamente desfavorável para as mulheres.                                                                                   Existem poucas modalidades no mercado:


Os homens a partir dos 40 já vem com um "kit-problema" incluído: duas ex-mulheres, três filhos, pensões pra pagar e uma barriga que não sai de jeito nenhum e ainda serve de bandeja para apoiar a cerveja enquanto ele vê o jogo na televisão.


Os de 30 em diante geralmente estão em crise com alguma coisa. Mesmo assim, sentem-se na flor da idade para dar em cima de qualquer garotinha, desde que isso não signifique nenhum...  ...Compromisso. Têm um sentimento parecido com a TV a cabo: não param em nenhum canal com medo de perder algo mais interessante que possa estar passando nos outros.


Os da casa dos 20 estão se dando bem. São os que mais faturam com a escassez. Eles também trazem grátis um kit que vem com fraldas descartáveis, mamadeira e merendeira.            Fingem que não, mas sentem-se assustados com mulheres solteiras e independentes.


Os que têm menos de 20 andam mentindo a idade. Sentem-se como se estivessem entrando clandestinamente num filme de sacanagem. Mas a carinha de bebê os entrega.


Fora isso, existem os gays, os acompanhados, os que só querem uma escapulida e os que têm uma historia mal-resolvida com uma pessoa do...           ...Passado.


      Está feia a coisa!                                                                                              Se você é mulher e encontrou uma exceção... Invista. Não venda suas ações mesmo que elas pareçam desvalorizar com o tempo.



Um bom companheiro é o melhor investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário