Ménage ao que?! Será que isso é errado? Ou será que a gente pode fazer sexo com quantas pessoas quiser??? Hummm. Boa pergunta! Vamos pensar a respeito disso?
É errado? O que você acha? Será que é? Ou será que, no sexo, como em muitas outras coisas na vida, os limites entre o certo e o errado variam de acordo com os limites de cada pessoa? Explico melhor: será que isso é certo, ou errado, para você? O que você acha que é certo para você? O que você acha que é errado para você? Pergunte-se isso. E vá estipulando os seus limites, assim: gosto disso, não gosto daquilo, acho isso bacana, não acho aquilo... O próximo passo é respeitar-se. Ou seja: se você não acha certo, não faça. Respeite os seus limites!!! Mas se você quer e não vê problemas, vá em frente!
Agora, olhando mais atentamente para a prática de sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, vai uma dica: é preciso pensar BEM antes de topar colocar essa fantasia em prática. É preciso pesar bem os prós e os contras: quem são essas pessoas, será que vai rolar ciúmes, como será que ficará o relacionamento com elas depois, será que você está preparada para lidar com tudo isso etc, etc, etc. Ou seja, não é tão simples assim. Dica: avalie com calma antes de tomar sua decisão. Se não faz mal a você, não há porque ter preconceito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário