Verão é tempo de ousar e de sentir-se mais livre. Prova disso são as roupas curtas e coladas ao corpo, os decotes generosos, as festas de fim de ano, o Carnaval, o chopinho com os amigos e por aí vai. Os corpos ficam mais expostos. Isso é fato. O calor deixa homens e mulheres muito mais descontraídos e com a sensualidade à flor da pele. Mas e quando o assunto é sexo? Será que as pessoas transam mais no verão? Segundo especialistas, não existe nenhum fundamento fisiológico que comprove esse aumento do desejo e da atividade sexual no calor. Mas afirmam que na estação mais quente do ano os hormônios ficam nas alturas incentivando a prática do sexo. Os corpos bronzeados e molhados são um convite ao prazer. As pessoas se sentem mais bonitas, se cuidam mais (as academias lotam no verão) e isso reflete diretamente na vontade de fazer amor.
O fato é que o ‘cheiro de férias’ no ar e a conseqüente diminuição do estresse só faz aumentar a vontade de transar! Nada de preocupações, trabalho, chefe, contas... Cabeça vazia, sexo na certa! Mais um ponto favorece. É o sexo casual que ocorre durante as viagens turísticas, por exemplo.
Algo interessante que comprova que verão e sexo formam um par perfeito é o crescimento na procura por camisinhas e de pílulas do dia seguinte nesse período. As vendas vão lá em cima juntamente com a libido e o desejo das pessoas. Uma loucura!
Os dados não mentem: no verão o clima esquenta também na cama! A temperatura sobe incentivando as paqueras e apimentando as relações sexuais. O segredo é procurar um lugar ventilado e dar asas à imaginação! A liberação das fantasias e o mix de tentações (corpos desnudos) transpiram excitação e só pode resultar em fogo... ...Muito fogo mesmo! Fontes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário