quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SEXO COM LIMÃO...

Uma amiga me repassou por e-mail uma ‘dica’ de como evitar a gravidez.                                                                               Quem nunca ouviu falar (ou testou...hehehe) uma ‘receita caseira’ como método contraceptivo? Olha só a criatividade:                                                                 Novidades do Limão

“ Cientistas japoneses garantem que espremer um pouco de limão dentro da vagina, antes do sexo, pode matar os espermatozóides e, assim, tornar-se um contraceptivo barato e simples. 
    Assim, como somos brasileiros, juntando o útil ao agradável, adicione um pouco de açúcar, gelo e pinga na hora da relação sexual e, usando o pênis como socador, você terá um novo tipo de caipirinha:                  A CAIPIXOTA, CAIPIRECA ou CAIPICETA.                                                                                Os mais refinados dão-lhe o nome de CAIPIGINA, e utilizam canudinho.
Agora muita atenção:                                                                             SE CHUPAR, NÃO DIRIJA!
Meu amigo não ‘contente’  em apenas mandar o e-mail, também pesquisou sobre a veracidade do uso do limão(sem a piada, claro), O link é esse, http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI59365-EI238,00.html ...Mas dá uma olhada no que diz a pesquisa no começo:
“O médico especialista em reprodução Roger Short, do departamento de obstetrícia da Universidade de Melbourne, disse que algumas gotas do suco de limão podem ser uma solução barata e simples para as mulheres evitarem o vírus HIV e a gravidez. O suco pode ser espremido em um pedaço de esponja ou algodão que seria colocado dentro da vagina antes do sexo, afirma o médico. ”
Hum…Sei…
           Tinha ainda a história contada por uma tia de uma amiga minha:
" Coloca um AAS na vagina para não engravidar. Detalhe: Essa tia dela teve somente DOZE filhos.”                                                                          #Fica a dica: Piadas e crendices à parte o ideal mesmo é seguir as dicas de especialistas da área, ou seja, o melhor é orientar-se pelo seu médico!                                                                                             Nada de sair por aí realizando ‘proezas’ ditadas por leigos, hein! Qualquer coisa clica no site do Ministério da Saúde, http://www.aids.gov.br/ e se oriente.  Ou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário