terça-feira, 14 de agosto de 2012

TUDO SOBRE STRIP-TEASE...

                                                                                                                                                                                                                                                     Meia luz, lingerie interessante, uma boa seleção de músicas.  Você dança enquanto passa a mão delicadamente em seu corpo. Ele só olha - e adora. Tudo isso é parte de um bom strip-tease, sem dúvida. Ainda assim, é preciso saber algumas coisas antes de começar a tirar a roupa.
A primeira delas é saber que uma boa performance não envolve apenas ligar o som e começar a se livrar das peças. Portanto, se você está com pressa é melhor nem começar. Um strip-tease que se preze leva algum tempo para ser executado.
Uma vez que você tenha isso em mente, as coisas começam a ficar realmente interessantes. Porém, é importante saber que a ideia principal não é cair na vulgaridade. Ainda que existam alguns estereótipos dessa “modalidade sedutora”, a ideia é fazer com que você tome o controle da situação e torne esse momento instigante para os dois.
As origens
Algumas culturas antigas tinham diversas superstições em relação à nudez feminina. Muitas delas viam na exposição do corpo uma forma de espantar demônios, tempestades e até mesmo combater inimigos durante guerras e confrontos menores. O fato é que unir a música correta a uma sequência de movimentos sensuais e o contato visual sempre foi uma das maiores “armas” femininas.
A quantidade de roupa envolvida também já variou muito durante os milênios. Desde as dançarinas da antiga Babilônia até as atuais divas do burlesque moderno, a intenção é manter algum mistério. Como o próprio nome diz, o strip-tease é uma arte que envolve tirar e provocar. É exatamente por isso que se deve fazer tudo com bastante calma e segurança.
Uma antiga lenda suméria conta que há mais de 3 mil anos existiu uma descendente da deusa Inanna que descia ao Kur (Mundo Inferior) e para cada um dos sete portões que ela passasse, deveria deixar uma peça de roupa ou uma joia. Ainda existe a crença de que esta lenda é um dos desdobramentos da famosa “dança dos sete véus” feita pela Rainha Salomé ao Rei Herodes.
Mais tarde, a representação dessa passagem bíblica realizada por Oscar Wilde em 1893 é tida como o nascimento do strip-tease moderno, já que envolve a “revelação” do que está por baixo dos tais sete véus da rainha. De uma forma ou de outra, tudo o que envolve o corpo e o seu uso para proporcionar e receber prazer foi sumariamente proibido e tido como pecaminoso – ainda que praticado às escondidas por diversos setores da sociedade.
Talvez a era da ascensão das “artes sedutoras” tenha ocorrido entre os séculos XVI e XIX, quando as peças de teatro começaram a mostrar algumas das histórias mais ousadas ao público geral. Boa parte disso aconteceu na Inglaterra e França, especialmente nos anos 1700 ao início do século XX. As performances recebiam nomes diferentes e um deles foi o “burlesque”.
“Burlando” algumas normas
O burlesque ainda é um estilo de dança que exige muito de quem pratica. Entretanto, as suas origens são mais brandas e até mesmo cômicas. O termo vem do latim “burla”, que significa “ridicularizar” ou “zombar” de algo. Neste caso, o burlesque nasce como uma forma bastante interessante de satirizar fatos do cotidiano e trabalhar performances mais sensuais para isso.
Foi durante o reinado da Rainha Vitória, na Inglaterra, que este estilo ficou famoso. Os espetáculos de dança sensual costumavam ser riquíssimos em detalhes, o que rendeu o nome “extravaganza” ao famoso burlesque vitoriano.
Outro desdobramento, talvez mais conhecido, é o burlesque americano. Ainda que as raízes sejam as mesmas da vertente inglesa, este tipo de dança é mais provocante e, com o passar dos anos ganhou ares de espetáculo hollywoodiano. Recentemente, Cher, a rainha dos sintetizadores, participou do filme que recebe o nome da dança em parceria com Christina Aguilera.
Apesar de pouco esclarecedor, o filme consegue mostrar um pouco do glamour e da complexidade deste estilo. Em todos os momentos se percebe que a dança é um misto de “inocência” e provocação que são capazes de prender os olhos da plateia por mais de 200 anos de história.
Como reunir isso tudo em casa?
Fazer um strip-tease é algo que envolve muito mais do que simplesmente chamar o seu parceiro, namorado ou marido e tirar a roupa. É preciso criar um ambiente bastante propício para que a coisa aconteça bem. Um bom começo é preparar o lugar em que você pretende fazer a sua performance. Ainda que não seja totalmente necessário fazer disso um “compromisso”, essa importância toda pode ajudar.
Comece trabalhando com a iluminação. Se você não se sente muito segura em tirar a roupa com as luzes acesas, não se preocupe. A ideia é fazer com que o seu corpo permaneça em um ar de mistério. Por isso, o ideal é apagar as luzes, fechar as cortinas e deixar que as velas se encarreguem dessa parte. Se você tiver um dimer para regular a intensidade das lâmpadas do cômodo, esta é a hora de usá-lo.
Feito isso, é hora de pensar na música. Qual é o seu estilo favorito? Quais músicas fazem com que você se sinta segura? São exatamente essas que devem estar na sua playlist. Alguns clássicos como “You Can Leave Your Hat On” de Joe Cocker ou “You Sexy Thing” do grupo Hot Chocolate podem ajudar a criar uma boa seleção. Pense em mais ou menos três músicas para a sua performance, afinal você não deve ter pressa, lembra-se? | no final do texto, dica de músicas.
Chegamos ao momento mais importante: a roupa. Não é só porque você vai tirar peça por peça que esta etapa deve ser desprezada. Muito pelo contrário! É justamente por isso que você deve dedicar algum tempo para escolher a melhor roupa, aquela que valoriza o seu corpo sem cair no vulgar. Vale lembrar que uma boa lingerie pode fazer toda a diferença quando a “camada externa” já tiver ido pelos ares.
A palavra-chave é...
...Atitude! Como você já percebeu nos parágrafos anteriores, o grande segredo do strip-tease é você demonstrar que está segura do que está fazendo. Este é o momento em que você deve esquecer aquela timidez e quaisquer outros freios para se dedicar totalmente à personagem que está encarnando. Se precisar de alguma dica para tornar as coisas mais fáceis, basta lembrar-se de que vocês estão a sós e quanto mais você provocar, melhor será a “recompensa”.
Por isso, sinta-se livre para brincar e até mesmo “maltratar” o rapaz. O plano é justamente este. Crie regras para a brincadeira e deixe bem claro que enquanto não for a hora, ele não poderá tocá-la. Se for necessário, você pode até amarrá-lo à cadeira, caso isso faça parte da fantasia. Mantenha contato visual com ele pelo máximo de tempo que conseguir – inclusive quando estiver de costas. É sustentando o olhar que você demonstra toda a segurança que conseguiu reunir.
Como escolher o momento ideal para fazer um strip-tease?
É preciso estar de bem consigo mesma e, principalmente, com sua autoestima e sexualidade para não assustar o parceiro. Se você tem essas questões bem resolvidas, o strip-tease será uma homenagem ao seu amor e despertará seu lado sedutor. Se você não demonstra sensualidade com naturalidade no dia-a-dia, o strip-tease pode parecer forçado, pois não combinará com suas atitudes diárias
O melhor momento é aquele no qual a mulher se sente poderosa, gostosa e quer se divertir. O melhor momento é aquele no qual, pensando em tudo isso, a mulher escolhe a música, a roupa, prepara o ambiente e chama seu amado - tudo em um clima de sedução, descontração e divertimento. Fazer só para agradar ou quando está se sentindo a última das criaturas é o pior momento.
O momento ideal para fazer o strip-tease é quando sentir que o parceiro está no clima para uma noite longa e especial.
Quando der vontade. As vezes em que marquei hora para fazer strip-tease foram as que me saí pior, porque acabei ficando nervosa. O negócio é fazer sem pensar muito, por exemplo, quando for tomar banho. O cara está na sala, esperando. Você aparece e começa a tirar a roupa na frente dele, que fica surpreso e animado. Esse ar despretensioso torna o strip uma brincadeira do casal, uma coisa leve e saudável.
Como preparar o ambiente onde vai rolar o strip?

Depende da fantasia e do que for preparado, mas o ambiente a meia luz é sempre mais sedutor. Jogo de luzes de teto também são uma ótima pedida.
Norma Penteado: Meia luz, luz de
vela ou luz colorida.
Ambiente à meia-luz. Um aromatizador de ambientes, podendo usar o próprio
perfume para tal. Uma decoração mais sensual, com velas e almofadas.
No escurinho é melhor, né? Feche as cortinas e acenda umas velas. À meia luz, o corpo fica mais bonito e a gente fica mais segura.
E a roupa mais indicada?
Qualquer roupa que combine com você, tudo vai depender do contexto. Não existe um estilo específico para se fazer strip-tease.
Uma roupa fácil de tirar, mas na qual a mulher se sinta linda e poderosa.
A roupa deve ser a que valoriza mais seu corpo e que seja fácil para despir-se.
O bom é usar uma roupa sexy, com a qual você tenha total intimidade. Eu gosto de saia soltinha e blusa.
Vestido não é muito bom, porque é uma peça só e você fica pelada muito rápido. Prefiro tirar devagar, peça por peça: saia, blusa, sutiã, calcinha. Por último, o sapato que, alto, ajuda a modelar as pernas. De repente, é uma boa manter os sapatos durante a transa. Um truque: nos preparativos, esborrifo perfume nas peças que vou jogar nele.


Como fazer um strip-tease
Passo a passo...
Largue a vergonha e os pudores de lado, posicione seu amor em um lugar confortável, ascenda as velas, ligue a música e comece a dançar lentamente, sempre olhando para a sua “vítima”.
Balance bem os quadris para os lados, para frente e para trás, porém não tire a roupa toda de uma vez, seduza seu “namorado” com os olhos e o corpo, hipnotize-o. Detalhe, esqueça que você está um pouquinho acima do peso, a mulher que quer pode ser sensual independente do corpo que tem. Mostre segurança.
As primeiras peças a tirar são o casaco e a blusa, sempre olhando para o parceiro, mesmo nos momentos em que estiver desabotoando alguma peça. Faça tudo lentamente.
Em seguida é aconselhável a se desvincular dos sapatos, pare efeito de não acontecer um acidente de percurso e pagar mico, na hora de tirar a saia por exemplo.
Baixe o zíper da saia e deixa a peça a cair, mas nunca abaixe para pegar uma peça de roupa.
De vez em quando vire-se de costas mexendo os quadris de maneira sensual. Simule a retirada da calcinha ou do sutiã, mas desista, deixe-o apreensivo.
Agora é hora das
meias, a cadeira vai auxiliá-la nesta tarefa. Vez ou outra, jogue uma peça para ele com se fosse um prêmio, mas não faça isso com todas as peças. Siga seus instintos.
O sutiã é um dos momentos mais delicados da “apresentação”, sente-se na cadeira de costas para o parceiro e com muita calma abra o fecho e deixe as alças escorregarem pelos braços. Retire o sutiã e ao virar-se não mostre tudo de uma vez, deixe um seio a amostra e cubra o outro com a mão, por exemplo.
Não esqueça da dança, continuem provocando, fique de costas olhando pelos ombros, sorrindo maliciosamente, acaricie seu corpo, use a imaginação e sua sensualidade. O objetivo é deixá-lo excitado ao máximo.
Agora é a vez de tirar a calcinha, nesta hora, seja de frente ou de costas, desenrole a peça pelo corpo em um movimento sensual, depois sente-se na cadeira para tirar a calcinha de maneira “segura”.
Caso queira faça ensaios em frente ao espelho para que na hora H não dê nada errado. Com certeza ele vai adorar.
Todo homem sonha com isso: Uma mulher que goste de sexo tanto quanto ele e embarque nas fantasias mais malucas quando se vêem entre quatro paredes. Então, que tal fazer uma surpresa para o seu amado neste Dia dos Namorados? A chave do sucesso está em perder a vergonha e encarar uma sessão de strip-tease enlouquecedora. Que tal? Siga as instruções e mostre do que você é capaz!
Esqueça a vergonha
Não venha com essa de ter medo de cair, de que a roupa não vai sair, de que você vai ter uma crise de risos. Pense que este momento tem tudo para se tornar inesquecível para vocês dois e que tudo dará certo. Vale lembrar que algumas mulheres preferem beber algo para se sentirem mais relaxadas. Se este for o seu caso, opte por um bom vinho ou um champanhe, que são bebidas mais românticas. Mas, lembre-se que uma taça já basta para você entrar no clima.
Prepare o ambiente
Como neste dia os motéis ficam completamente lotados, prepare algo no seu quarto mesmo, ou no dele. O mais importante é não deixar que pequenos problemas estraguem a sua noite. Quanto à iluminação, a melhor opção são velas. Isso deixará o quarto com um toque misterioso e não atrapalhará a visão dele para os seus movimentos.                   Escolha a roupa certa
Uma das suas maiores preocupações deverá ser com a roupa. Ela precisa ser sensual e, acima de tudo, fácil de tirar. Lembre-se que quanto mais complicada for, mais nervosa você ficará. A dica é simples: Uma lingerie vermelha ou preta, bem sexy, um espartilho, uma cinta liga e uma meia 7/8 com renda. Alguns homens preferem lingerie branca. Se este for o caso, invista na cor. Por cima, um vestido de alças e um salto bem alto. Homens adoram saltos altos! Em relação aos cabelos, faça um coque ou um rabo de cabelo não muito preso. Capriche na maquiagem!             Um objeto é essencial
Além de deixar o clima mais quente, a escolha de um objeto para você interagir na hora do strip é fundamental. Uma cadeira, um bastão de madeira, pode ser até a quina da parede. O objetivo é você descarregar qualquer insegurança que role durante a sua performance e, principalmente, fazer com que o seu gato queira ser este objeto, estar no lugar dele para que você faça tudo aquilo com ele também.                                                                                                                                          A música faz a diferença
Se você já tem algo em mente, acredite no seu sexto sentido. Mas, para aquelas que ainda estão na dúvida, algumas sugestões são: Carry Out (Timbaland Ft Justin Timberlake), Closer (Kings of Leon) e Sexy Bitch (David Guetta).
Qual música é ideal para Strip-Tease?
Muitas mulheres perguntam querendo saber qual musica recomendo para Strip-Tease. Respondemos que não existe uma músicas ideal para o Strip-Tease, existem muitas músicas boas, com ritmos diferentes que podem ser utilizadas no Strip-Tease.

Então, como escolher a música?

Depende da mulher, do seu ritmo. Tem mulheres que fazem strip-tease bem lento, sinuosos e sutis, sem muito balanço ou requebro. Para essas, uma música lenta cai bem. Outras preferem movimentar-se com um pouco mais de ritmo, principalmente as que tem maior domínio dos movimentos do corpo, ou que ja fizeram cursos de dança, preferem um strip mais rápido, mais movimentado ou até mais coreografado. Para essas uma música mais rápida combina bem.

Ensaie

O ideal é você selecionar algumas músicas que goste, que ache ser compatível com seu tipo de movimento e ensaiá-las. Assim você irá perceber se aquela música esta "caindo" bem com seus movimentos ou não. O ensaio também ensina seu corpo "memorizar" a música o que ajudará muito na sincronicidade do seu show.
Sugestões
Abaixo listamos várias sugestões de músicas para seu strip-tease. Algumas são sugestões nossa e outras (a maioria!) são contribuições de vocês, nosssas internautas. Como cada tem um gosto, um estilo vale pena pesquisar na lojas de CD e Internet pois constantemente estão surgindo novos e deliciosos sucessos que podem servir muito bem para seu show!
You Can Leave Your Hat On Joe Coocker
Holliday Madonna
Into the Groove Madonna
Crazy for You Madonna
Heroin U2 & Sinead O'Connor
Going Home Kenny G,
Justify My Love Madonna
Nothing Compares 2 U Sinead O'Connor
Glory Box Portishead
Like a Player Madonna
Dilemma Nelly ft. Kelly Rowland
Open Your Heart Madonna
Can't Get You Out Of My Head Kylie Minogue
Rhythms is a dancer Snap
Santana e Robert Thomas Smooth
Thouch & Go Straight to number one
Santana e Michele Branth The Game of Love
Mama Phil Collins
In The Air Tonight Phil Collins
Say it Right Nelly Furtado
Touch my Body Mariah Carey
Gregorian Eden - Enigma remix Sarah Brightman
Ja Pense à Toi Saya
Depeche Mode Strangelove
Fallin Alicia Keys
Lullaby The Cure
Deftones Digital Bath
Stand By Me 4 the cause
Man! I Feel Like A Woman Shania Twain
Pink Aerosmith
Breathe On Me Britney Spears
Things Are Getting Better Wally Gagel
Lady Marmalade C. Aguilera L.Kim Mya Pink & M.Elliot
Purple Rain Prince
Back Door Man The Doors
Honky Tonk Woman Rolling Stones
The Time Is Now Moloko
Trust Me Dee Joy e Yasmine Shah
Sweet Dreams (Are Made Of This) Eurythmics
Glory Box Portishead
Edge of The World Faith no More
I Just Wanna Make Love To You Etta James
Whatever Lola Wants Ella Fitzgerald
Straight to Number One Touch And Go
Justify My Love Madonna
Breathe on Me Britney Spears
I’m slave 4 U Britney Spears
Gimme More Britney Spears
Tainted Love The Pussycat Dolls
Push it Salt n’ Pepa
Bônus

Já definiu a música que vai tocar hoje a noite, mas não está à vontade com sua performance? Aprenda com Dita Von Teese!