sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amely e o Patrão...

Secretária: Uma Sátira sobre uma Baita duma GOSTOSA!

   Secretária é o nome pelo qual certas escravas sexuais são conhecidas pelos seus chefes. Uma teoria da administração pública defende que, o que a enfermeira é para o médico a secretária é para seu chefe. E o que a Sylvia Saint é para o Kid Bengala, a secretária é para seu chefe.
Considerada a profissão mais antiga do mundo, a secretária surgiu nas antigas tribos de Homo Sapiens, onde os chefes locais tinham direito a uma ou mais putinhas para saciar o estresse que causava liderar um bando de burros famintos na antiga Era Glacial.
Durante a Idade da Pedra, como podemos ver em Flinstones, as secretárias continuam desempenhando importante papel no cuido do escritório dos seus chefes.
Na Idade Média, as secretárias são consideradas pela Igreja Católica uma obra do demônio e são caçadas indiscriminadamente pela Santa Inquisição. Joana d'Arc foi a mais célebre secretária condenada e queimada na fogueira.
Mas é só durante a Primeira Guerra Mundial com a invenção da máquina de escrever, esse maravilha provoca uma revolução, e agora os homens tem uma excelente desculpa para manter uma gostosa em seus setores de trabalho. Coisa que começou com os militares, hoje em dia é presente em qualquer setor de trabalho.
Nos tempos modernos um chefe só é conhecido como "chefe" graças às secretárias, se não fosse por elas, não teria a quem mandar ir buscar o café. As secretárias tornam-se uma dádiva da modernidade, maneira mais simples e segura de trair a sua esposa sem precisar se divorciar e ter que pagar pensão, é quase como uma prostituta particular.
Sabe aquela vadia que deu para todo mundo na escola e só passou de ano porque transou com o professor? Essas garotas costumam viram secretárias quando adultas.
A sua formação profissional geralmente é um curso de administração pago pelos pais na FAFIFO (Faculdade de Administração Filinhos Idiotas Fudidos Otários), onde as futuras secretárias aprendem as mais modernas técnicas de sexo em espaços apertados, transando com professores e colegas de faculdade em banheiros, quartinhos do pessoal da limpeza, carteiras de salas de aula e carros. Essa vasta experiência forma uma secretária ideal, uma mulher burra e completamente imbecil que jamais vai brigar por seus direitos, gostosa e boa de sexo.
Para ser contratada, uma secretária deve ainda passar por uma grande triagem e delicados processos de seleção que levam em consideração relevantes aspectos físicos e intelectuais que uma exemplar secretária deve exibir, como por exemplo sensualidade, tamanho dos peitos, tamanho da mini-saia, habilidade de fazer sexo oral, destreza em masturbação, capacidade de contorcionismo e principalmente a condição de bissexual.
A grande diferença de uma boa secretária para uma ótima secretária, é que a boa secretária diz "Bom dia, senhor", e a ótima secretária diz "É manhã, senhor".
Ser secretária é a coisa mais fácil do mundo. Durante o serviço uma secretária deve passar o dia assinando alguns papéis, atender alguns telefonemas e dizer que seu chefe está ocupado, fazer pessoas esperarem na sala de espera enquanto seu chefe bate punheta, levar o café para o chefe, e em todos finais de tarde ir sentar no colo do chefe e dizer o balanço do dia.
O grande serviço de uma secretária mesmo, é satisfazer as necessidades sexuais dos seus estressados e cansados chefes.
O secretário é a versão masculina da secretária, que apesar de também ser um escravo e capacho, geralmente não deve favores sexuais. Serve mais para ser agredido, chutado, cuspido, cagado e xingado pelos seus chefes.
Toda secretária é burra.
Secretárias transam melhor que esposas.
Se você for mulher, seu marido está te traindo com a secretária agora mesmo.
Toda secretária tem no mínimo 90cm de busto.
Secretárias realmente sabem escolher lingeries.
Até a igreja católica recomenda usar a camisinha quando você for comer uma secretária.

Viva a Vida Intensamente!!

Só assim prá você me dar atenção!

Quem Já Votou na Chapa, Levanta a Mão!

O Sorriso de Um Cachorro...

Enquanto isso em algum lugar de Campinas...

E Assim Foi Dito...

A Pauta do Créu...

A História de Michael Jackson...

Sim...Eles Existem!

O Verdadeiro Homer Simpson...

O Papa e a Pedofilia...

As Recompensas do Tricolor...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Feliz Dia da Secretária, chefe...


        
                                                                                                 Feliz Dia da Secretária, chefe                                                                                       Que homem nunca teve sonhos eróticos com essas mulheres?
                                                                                Por: Anderson Nascimento
                                                                                   A secretária é uma das profissionais mais desejadas - sexualmente falando, claro - por homens de todo o mundo. Que empresário ou ocupante de algum cargo importante nunca se imaginou transando com sua funcionária bem gostosa embaixo da mesa? Pois é. E neste 30 de setembro se comemora o Dia da Secretária. Se você é um chefe malandro e tem uma assistente bem gostosa, já sabe onde e como festejar: no Motel, transando muito. Tudo bem. A secretária não precisa ser bem gostosa, e você não precisa ser o patrão. Basta imaginar!

Mas de onde surgiu essa tara por secretárias? Por que elas despertam a libido do homem com tanta intensidade? Bom, elas estão sempre arrumadas e ajudam o chefe em tudo: trazem café, marcam e desmarcam reuniões. Enfim, organizam suas vidas profissionais - e pessoais também em alguns casos, se é que vocês me entendem.
A música também nos dá um "empurrãozinho" rumo a atração sexual por secretárias. Prova disso é o clipe produzido pelo DJ holandês Fedde Le Grant, que transforma as profissionais em verdadeiras amantes.
No Brasil, quem imortalizou as secretárias numa canção foi Amado Batista. O cantor goiano gravou o hit "Secretária", onde descreve todas as proezas profissionais de sua fiel companheira de trabalho. O refrão é direto, e resume bem o sentimento de milhões de patrões espalhados pelo mundo: "Secretária, às vezes penso em falar contigo. Mas tenho medo de ser confundido por um assédio sexual".
                                                                                                                                                                      
http://www.obaoba.com.br/brasil/magazine/sexo-feliz-dia-da-secretaria-chefe

(Postado por antecipação/Data Comemorativa é em 30 de Setembro)