sexta-feira, 29 de julho de 2011

AXION...Use o Cinto e Se For Dirigir Não Beba...

SUBURBAN Auto Group...Monkey...

TOYOTA...E sua Mídia Criativa...

MINI...Eroticamente Correto...

Beer's Diversas...E Skol Desce Redonda!!

 ...SKOL DESCE REDONDA!!!

Matando A Saudade da Bud Light...

Matando A Saudade da Budweiser...

O Melhor do Brasil É o Brasileiro...

Matando A Saudade da Nike...OLÉ, e Ande +!!!

Matando A Saudade da Pepsi...

Matando A Saudade da Tartaruga da Brahma...

 E...REFRESCA ATÉ PENSAMENTO!  

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Perguntar Não Ofende...Mas É Bem Perigoso...

Minha mulher e eu fomos a uma  Feira de Animais e no primeiro box encontramos uma tabuleta que dizia:
" ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO"
       Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas... Rindo, disse: "Hum! Ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana." Continuamos caminhando e no próximo box estava uma tabuleta que dizia:
''ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO"
Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse: "OPA! É mais do que duas vezes por semana! Você poderia aprender alguma coisa com ele." Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta que dizia em letras garrafais:"ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO"  
    Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas: "Isto é uma vez por dia!!  Você  REALMENTE  poderia aprender alguma coisa com esse aí".
Eu olhei para ela e disse: "Vá até ali e pergunte se foi sempre com a mesma vaca".                         ...RESULTADO... 
 
       Meu estado tem melhorado de crítico para estável e, se Deus quiser, devo ter alta dentro de uns dois meses, sem sequelas.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Pênis...E os Dedos dele...

Durante muito tempo as mulheres ficaram de olho no tamanho do pé dos rapazes - dizia-se que ele estava diretamente relacionado ao comprimento do pênis. Agora as mulheres também prestarão atenção às mãos deles. O motivo? Uma pesquisa realizada pela Universidade Cachon, da Coreia do Sul, revela que a comparação entre os dedos indicadores e anularespode indicar o tamanho do pênis ereto. Homens cujos dedos indicadores são mais curtos que os dedos anulares podem ter pênis mais compridos.
A pesquisa teve a participação de 144 homens com dificuldades urológicas, mas que não tiveram problemas em relação ao desenvolvimento do pênis - medidos sob anestesia. Os resultados foram publicados no "Asian Journal of Andrology" e atestam que eles tiveram mais exposição a testosterona durante a gestação.  
As medidas dos pênis foram comparadas à diferença entre os dedos indicadores e anulares das mãos direitas dos homens, uma vez que outros estudos comprovaram que as mãos direitas recebem mais influência da testosterona.
A razão entre o tamanho do dedo indicador dividido pelo tamanho do dedo anular seria a pista. Quanto mais baixa é essa razão, diz o estudo, maior é comprimento do pênis. Nas mulheres, esses dedos costumam ter tamanho quase igual.   

Cogumelo que Emite Luz é Encontrado no Brasil Após 170 anos...

  Fungo bioluminescente é o maior do Brasil; e um dos maiores do mundo                                                                       Pesquisadores encontraram no Piauí um cogumelo que emite luz e que tinha sido avistado pela última vez há quase 170 anos.
A pesquisa do grupo de cientistas da USP e das universidades americanas de San Francisco e de Hilo, no Havaí, será publicada na revista científica Mycologia.
O Neonothopanus gardneri é o maior fungo bioluminescente do Brasil e um dos maiores do mundo.
"Já tinha encontrado alguns cogumelos que emitem luz no Brasil, mas menores, alguns do tamanho de um fio de cabelo", disse à BBC Brasil o professor Cassius Vinicius Stevani, do Instituto de Química da USP.
"Este foi o maior, um grupo deles emite quantidade considerável de luz", afirmou. 
"Flôr de côco" 
Em 1840, o cogumelo foi descoberto pelo botânico britânico George Gardner quando viu garotos brincando com o que pensou serem vagalumes nas ruas de uma vila onde hoje fica a cidade de Natividade, em Tocantins.
Chamado pelos locais de "flôr de côco" , o fungo bioluminescente foi classificado como Agaricus gardeni e não foi mais visto desde então.
"Fiquei sabendo que existiam ainda fungos assim por volta de 2001. Nos anos seguintes, me chegavam relatos de Tocantins e Goiás de um cogumelo grande, amarelo, que emitia uma luz", diz Stevani.
"Mas fotografia mesmo vi só em 2005, uma tirada no Piauí", afirma ele, que já participou de expedições noturnas para a coleta do cogumelo.
"As buscas acontecem em noites escuras, de lua nova, com as lanternas desligadas", explica.
Curiosamente, o cogumelo ainda é conhecido popularmente em várias partes do país como         "flôr de côco".
Existem 71 espécies de fungos que emitem luz, 12 delas estão presentes no Brasil .
A ciência ainda não desvendou o processo químico que permite que o fungo produza luz, nem a razão disso.
Uma das teses consideradas é a de que a luz é emitida para atrair insetos noturnos, ajudando os fungos a dispersar seus esporos para a reprodução. Outra diz que a luz atrai insetos predadores que atacam insetos menores que se alimentam do fungo.