quarta-feira, 30 de março de 2011

#400ªPost# No Mundo, uns Temem o Obama, outros o Osama...



Então, é bom começarem a nos temer também... Temos o JUBA LAMA!!!
                                                                                                     Se quiserem vê-lo em " Performace ", Assistam...
 

A Explicação da Vitória da Dilma...

Confirmada minha tese:

A ignorância move quem elege o PT.

Estranho que no estado de Roraima, assim como no Acre e Rondônia e embora hajam muitos analfabetos, sabem o que é guerrilha, o que é não poder entrar em alguns lugares na selva a não ser com autorização de Norte Americanos, não tenham votado na Dilma.

Por isto, os partidários do PT não querem e dificilmente farão alguma coisa para que o brasileiro se instrua. Torço para o contrário, mas vamos ver...

Ignorantes não tem elementos para entender, para avaliar e escolher bem.

O mapa da direita também poderá basicamente indicar, no que se refere ao sul, quais os estados que irão sustentar a mordomia de muitos estados do norte, onde muitos não trabalham para não deixar de receber salários famílias, pois trabalhando, terão muito menos o que recebem sem fazer nada, como puro parasitas e eleitores comprados.

Não sou contra o salário família, mas não concordo que continue sendo permanente e não siga acompanhado com ensino profissional para que os envolvidos possam aprender a seguir com as próprias pernas.

Enfim, vamos ver o que acontece nos quatro anos vindouros e nos demais.

Porque acham que o Lula como Presidente da República, se rebaixou tanto a moleque propaganda da Dilma? Porquê este desespero em eleger a Dilma ?

Não seria a preparação de sua cama presidencial para os quatro anos após o mandato de Dilma?

Acham que um cara que nunca trabalhou, que teve tanta mordomia como transportes caros, turismo e cartões sem limites, despesas da casa civil sem controle ou fiscalização, indicação de 9 entre 10 do supremo (como um processo sobre o mensalão poderia seguir?), ignorante confesso que apenas assina sem ler o que muito provavelmente José Dirceu e Jesuíno concebem e lhe colocam á frente, pois nunca sabe nada, não tenha gostado desta mordomiazinha presidencial?

O pior é que convence os ignorantes que nada conseguem ver além da imagem de um cara que se identificam, como "saído do povão", com imagens estudadas pelas empresas de propaganda para obtenção deste efeito psicológico.

Não conseguem ver as mudanças de opinião, de apoio a quem condena, mudando de cavalo no meio do rio, mentiras, não lêem jornais por não ter acesso, etc.

Estas são suas principais armas e o povo acredita.

Tem gente que adora este cara...de pau! 

Talula e Rodrigo em 2 Ensaios...

Prá não falarem que sou machista; as minhas amigas podem se esbaldar, vendo 2 ensaios da princesa Talula, com Rodrigo...Que as más línguas dizem ele ser, 'Garoto de Programa'; se ele é ou não é, prá mim, pouco importa. Só sei que ele foi sortudo, e parece que tá com a princesa, fora da casa. Bom, eu não vou postar homem aqui, já basta ter postado, ''Tatuagem de Macho''.                                                É só clicar emcima...  http://ego.globo.com/PPZ/0,,ZA0-4129-85839-85837-85761-85757-85759-85758%7C85839,00.html     

O BBB11 vai deixar saudades...Talula!




































Torne seus Dias + Coloridos...